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Incidente

Dúvida

Mesmo com as permissões concedidas, o Omni não permite a edição do campo Voz do Cliente na tela de Ocorrência em ocorrências concluídas.

Sintomas

Os níveis de ocorrência e o campo Voz do Cliente ficam em marca d'água e não podem ser editados.

Mensagem de Erro

N/A

Ambiente

N/A

Causa

Resposta

O permissionamento de edição do campo Voz do Cliente, concebido na versão 1.8.1417 não abrange ocorrências concluídas para manter a integridade da informação.

Análise Técnica Realizada

Na versão 1.8.1417, quando há uma ocorrência concluída, , portanto não é possível editá-la. Isso pode ser constatado verificando uma ocorrência finalizada, onde os campos ficam bloqueados para edição:

O próximo passo é validar as permissões para o usuário, verificando Isso pode ser constatado ao validar se a permissão de edição para o campo Voz do Cliente também está com possui permissão:

Solução


Se realmente houver necessidade de permissionar a edição do campo Voz do Cliente em ocorrências que já foram concluídas, é preciso solicitar a avaliação de alteração através de customização, uma vez que esse bloqueio existe para garantir a integridade das informações na ocorrência. 


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N/A



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Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.1417
  • Módulo: Call Center
  • Funcionalidade: Ocorrência
  • Envolvidos: Administrador
  • Assunto: Configuração
  • Referência Interna / Externa: N/A
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência


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