Dúvida / Situação:
Ao selecionar a opção 'Pessoa Não Identificada' no inicio do atendimento, a edição dos dados cadastrais fica "congelada", não sendo possível a edição de campos como "Nome/Razão Social".
![](/download/attachments/96338103/congelada.png?version=1&modificationDate=1627920849787&api=v2)
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Call Center > Pessoa
Solução / Resposta:
Quando um usuário inicia um atendimento utilizando a opção Pessoa Não Identificada a ferramenta Omni CRM irá trazer dados anônimos que foram parametrizados na aplicação a fim de que o registro possa ser concluído.
Se o Usuário quiser alterar a Pessoa que está sendo atendida naquele momento (ex.: Pessoa Não Identificada para Cliente Identificado), basta seguir os passos abaixo:
- Clique novamente no botão Identificar Pessoa
. - Realize uma nova busca pelo cliente e o selecione na lista de resultados.
![](/download/attachments/96338103/buscacliente.png?version=1&modificationDate=1627918613060&api=v2)
- Um alerta será exibido notificando a troca de Pessoa no Atendimento. Clique em Confirmar
para concluir a ação.
![](/download/attachments/96338103/aviso.PNG?version=2&modificationDate=1627918816253&api=v2)
- Os campos de cadastro da pessoa serão habilitados para a nova Pessoa.
Caso o Usuário não consiga realizar está ação, verifique se o grupo ao qual o Usuário pertence possui a permissão para realizar a Troca da Pessoa Identificada.
Veja como dar esta permissão no artigo
Pessoa - Como Permitir que um Usuário Altere a Pessoa de um Atendimento já Iniciado.