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Na tabela abaixo encontram-se as estimativas de atendimento para cada Produto e Serviço de acordo com seu Impacto. 

ProdutoCategoria (Módulo)Sub-Categoria (Serviço)ImpactoSeveridadeDiagnósticoSolução
OMNIOMNISistema Omni totalmente indisponívelCliente não consegue entrar em contatoSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNICHATChat IndisponívelOperador não consegue tratar/ responder os clientes pelo canal ChatSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNICHATChat IndisponívelOperador não consegue tratar/ responder os clientes pelo canal ChatSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNICALLCENTERWorkflow (Mesa de Atividades) indisponívelOperador não consegue tratar pendênciasSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNICALLCENTERFuncionalidade de Ocorrência indisponível (não consegue gravar nenhuma ocorrência)Operador não consegue tratar/ evoluir 100% das ocorrênciasSeveridade 12 horas úteis4 horas úteis
APPAPPAPP IndisponívelImpacto na experiência do cliente Severidade 12 horas úteis4 horas úteis
OMNIE-MAILClassificador de E-mails indisponívelOperador não consegue tratar/ responder os clientes pelo canal e-mail, sendo necessário usar como contingência o acesso direto à caixa postalSeveridade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNICHAT/ AVILentidão na troca de mensagens do Chat (Geral) Tanto AVI quanto HumanoImpacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNIOMNILentidão generalizada no OmniImpacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNIOMNILentidão generalizada no CHATImpacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNICHATErro impeditivo na funcionalidade de Chat/ WhatsApp (impacto parcial na operação)Impacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNIE-MAILErro impeditivo na funcionalidade de E-mail (erro no envio e recebimento)Cliente não consegue entrar em contato por e-mailSeveridade 23 horas úteis12 horas úteis
APPAPPLentidão generalizada no APPImpacto na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
APPAPPErro impeditivo no APP (impacto parcial na operação)Impacto parcial na experiência do cliente Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
OMNICALLCENTERErro impeditivo na funcionalidade de Pessoa (Não permite identificar ou gravar cadastro )Impacto na experiência do operadorSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICALLCENTERErro impeditivo na funcionalidade de Ocorrência (impacto parcial na operação)Impacto na experiência do operadorSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICALLCENTERErro impeditivo na time line ou base de conhecimento Impacto na experiência do operadorSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICHAT/ AVILentidão na troca de mensagens do Chat (Parcial) -  Lentidão superior a 30 segundo para o Assistente Virtual transferir um atendimento para um operador; Lentidão superior a 30 segundos para transferir o cliente a pesquisa de satisfação pós-atendimentoImpacto parcial na experiência do cliente Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICAMPANHAErro impeditivo na funcionalidade de CampanhaImpacto parcial na experiência do cliente Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNIOMNILentidão parcial de 1 funcionalidade/ módulo no Omni Impacto na experiência do operadorSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNICHATTransbordo para chat humano indisponível (Parcial)Impacto parcial na experiência do cliente Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
OMNIE-MAILErro NÃO impeditivo na funcionalidade de E-mailImpacto parcial na experiência do cliente Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICHATErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Chat/ WhatsApp (Erros em funcionalidades como por exemplo, base conheciento e historico.)Impacto parcial na experiência do cliente Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIDASHBOARDErro impeditivo na funcionalidade de DashboardImpacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIREPORT BUILDERErro impeditivo na funcionalidade de Report BuilderImpacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICALLCENTERErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Pessoa (campos com erros)Impacto na experiência do operadorSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICALLCENTERErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Ocorrência   (campos com erros)Impacto na experiência do operadorSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICAMPANHAErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Campanha (erro em uma etapa, erro em campo não obrigatório)Impacto parcial na experiência do cliente Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIDASHBOARDErro NÃO impeditivo na funcionalidade de DashboardImpacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICALLCENTERErro NÃO impeditivo na time line ou base de conhecimento Impacto na experiência do operadorSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIREPORT BUILDERErro NÃO impeditivo na funcionalidade de Report BuilderImpacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNICALLCENTERErro NÃO impeditivo no Workflow (Mesa de Atividades)Impacto na experiência do operadorSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
OMNIADMINISTRADORImpossibilidade de operações básicas no módulo administrativo que impeçam a execução de operações básicas: Configurações: cadastramento e edição das configurações do sistema; Usuários: Cadastramento/exclusão ou alteração nas permissões ou perfil dos usuários. Impacto na gestão operacionalSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
APPAPPErro NÃO impeditivo No APPImpacto parcial na experiência do cliente Severidade 416 horas úteis56 horas úteis

ProdutoCategoria (Módulo)Sub-Categoria (Serviço)ImpactoSeveridadeDiagnósticoSolução
AIAIAVI indisponívelImpossibilidade de acesso ao AI.Severidade 12 horas úteis4 horas úteis
AIAIAVI com lentidãoLentidão superior a 30 segundos para o Assistente Virtual responder a uma interação do cliente.Severidade 12 horas úteis4 horas úteis
AIAIAVI com lentidãoLentidão superior a 10 segundos para o Assistente Virtual responder a uma pergunta do cliente.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AIAPPAVI com lentidãoLentidão superior a 40 segundos para transferir o cliente a pesquisa de satisfação pós-atendimento.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AICOCKPITErro impeditivo na funcionalidade nativaErro impeditivo de uso de funcionalidade nativa do AI (pesquisas, lista de sugestão, saiba mais, redirecionamento para website/resposta/app, entre outros).Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AIAIErro impeditivo em serviços integradoErro impeditivo em serviços executados por meio de Integração com sistema de terceiros.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AIAITransferência indisponívelErro impeditivo de transferência para chat humano.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AICOCKPITErro impeditivo na gravação de dadosErro impeditivo na gravação de dados em serviço ou fluxo.Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
AIAI/OMNITransferência de histórico indisponívelImpossibilidade de transferência de histórico de atendimento para chat humano.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITRelatório com lentidãoLentidão superior à 1 hora para extração de relatório.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITRelatório com lentidãoLentidão superior a 30 minutos para extração de um relatório no Cockpit.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITErro impeditivo em relatório          Erro impeditivo (ou falhas) na extração em relatório no Cockpit.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITDados indisponíveis                 Erro impeditivo na apresentação de dados no Dashboard do Cockpit.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITErro impeditivo no AIErro NÃO impeditivo no AI (ajustes gramaticais, redirecionamento para ID/hiperlinks e afins)Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITEvolução de relatórios e DashboardsCustomização, extração e análise de relatórios; gestão de indicadores e dashboardsSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITCustomizaçãoAplicações customizadas, pesquisas, formulário de entrada e Layout de front-endSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
AIJIRAGestão de projeto existenteAtualização de cronograma, status de cronograma e informações sobre escopo de projetoSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
AICOCKPITNovo projeto/serviçoSolicitação de novo projeto ou serviço (integrações e APIs).Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
AI/OMNICOCKPIT/JIRAAcessoCriação de acesso, permissões de acessoSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
AICOCKPITAjuste na base de conhecimentoMelhorias e ajustes na base de conhecimento para melhor performance e entendimento do AI. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
AICOCKPIT/JIRACapacitaçõesSolicitação de treinamentos para entendimento e uso da plataforma. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis

ProdutoCategoria (Módulo)Sub-Categoria (Serviço)ImpactoSeveridadeDiagnósticoSolução
SocialTODOSTodas as funcionalidades/ações. Indisponibilidade da plataforma. Severidade 1 2 horas úteis4 horas úteis
SocialAPI DE DADOSConsumo da API de dados do iCustomer, disponível sob contrato para os clientes. Cliente não consegue acessar a api via token. Severidade 23 horas úteis12 horas úteis
SocialBIAFalha na atuação da BIA, inteligência artificial do cliente Bradesco Seguros. Não atendimento do bot no chat ou Facebook da Bradesco SegurosSeveridade 23 horas úteis12 horas úteis
SocialTODOSTodas as funcionalidades/ações. Lentidão para executar qualquer ação na plataforma. Severidade 2 3 horas úteis12 horas úteis
SocialCAPTURA DE POSTCaptura de interações das mídias sociais. Não captura de interações das mídias sociaisSeveridade 23 horas úteis12 horas úteis
SocialCAPTURA DE POSTCaptura de interações das mídias sociais. Lentidão na subida de posts devido sobrecarga no servidorSeveridade 23 horas úteis12 horas úteis
SocialDASHBOARDDisponibilidade/ erro no Dashboard. Falha na sincronização/ divergência de dados na interface do Dashboard. Severidade 2 3 horas úteis12 horas úteis
SocialEXTRAÇÃO DE RELATÓRIOSExtração de relatórios dentro da plataforma. Falha/erro na extração de dados da plataforma. Severidade 2 3 horas úteis12 horas úteis
SocialHISTORICOSHistórico de mensagens, de ações em posts ou chamados. Falha/erro na leitura de históricos, abertura e informações. Severidade 2 3 horas úteis12 horas úteis
SocialINTEGRAÇÃO CRMIntegração com o Omni para abertura de atendimentos na interface da plataforma Plusoft Social. Falha/erro na integração no momento de utilização. Severidade 2 3 horas úteis12 horas úteis
SocialMÍDIAS FORNECEDORAS Integração com as mídias sociais. Erro/falha/instabilidade na API das mídias sociais. Severidade 2 3 horas úteis12 horas úteis
SocialTAGUEAMENTO Lentidão na funcionalidade de tagueamento no momento da tratativa do painel.Plataforma apresenta lentidão no momento de executar a ação desejada. Severidade 2 3 horas úteis12 horas úteis
SocialADIÇÃO MANUAL Funcionalidade para inserir posts manualmente que não possui conta vinculada. Cliente não consegue inserir posts de forma manual na plataforma. Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
SocialBUSCAS

Filtro de busca na aplicação por consulta de palavras / cpf e IDs

Não apresentar o resultado esperado. Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
SocialCHAMADOSFuncionalidade de agrupamento de conversas de acordo com o autor.Erro no agrupamento de mensagens na plataforma.Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
SocialCLASSIFICAÇÃO Polaridade de sentimento do post (positivo, negativo, neutro, hibrido, inválido) Erro ao tentar executar a ação de classificação do post. Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
SocialCONTAS Vinculo de contas no ambiente. Erro na API para executar ação devido ao desvinculo da conta no ambiente. Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
SocialTAGUEAMENTO Erro na funcionalidade de tagueamento no momento da tratativa do painel.Cliente não consegue inserir tag no post, apresentando erro na plataformaSeveridade 38 horas úteis40 horas úteis
SocialTERMOS Palavras a serem monitoradas em canais não oficiais (que o cliente não possui conta) Falha na captura de posts não oficiais. Severidade 38 horas úteis40 horas úteis
SocialARVORE DE TAGAlteração na árvore de tagueamento disponível no ambiente (pode ser feito pelo cliente e/ou suporte) Cliente gostaria de ajuda para inserir tags. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialARVORE DE TAGAlteração na árvore de tagueamento disponível no ambiente (pode ser feito pelo cliente e/ou suporte) Cliente solicita alteração na estrutura de tags do painel Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialBUSCAS

Filtro de busca na aplicação por consulta de palavras / cpf e IDs

Pedir ajuda sobre como buscar as informações na plataforma. Severidade 4 16 horas úteis56 horas úteis
SocialCAPTURA DE POSTCaptura de interações das mídias sociais. Solicitação de retroativo após vinculo de contaSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialCHAMADOSFuncionalidade de agrupamento de conversas de acordo com o autor.Solicitação de configuração da funcionalidadeSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialCLASSIFICAÇÃO Polaridade de sentimento do post (positivo, negativo, neutro, hibrido, inválido) Solicitação de configuração da funcionalidade.Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialCONTAS Vinculo de contas no ambiente. Solicitação de auxílio para configuração das contas.Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialDASHBOARDDisponibilidade, configuração, ajuste e/ou erro no Dashboard. Solicitação de configuração da funcionalidade.Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialEXCLUIR INTERAÇÃOFuncionalidade para excluir interações da base da plataforma. Solicitação para permissionamento de exclusãoSeveridade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialEXCLUIR INTERAÇÃOFuncionalidade para excluir interações da base da plataforma. Solicitação para excluir posts da base. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialEXTRAÇÃO DE RELATÓRIOSExtração de relatórios dentro da plataforma. Solicitação de configuração de relatório na plataforma. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialFAVORITAR COMENTÁRIOSFuncionalidade para destacar interações como favoritas. Falha/erro na utilização da funcionalidade no momento de destacar o post. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
SocialFILTROS Opções de filtros em tela. Solicitação de permissão para filtros customizados/ RA. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialFILTROS Opções de filtros em tela. Divergência de resultados em filtro apresentado. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialGRADE DE HORÁRIOConfiguração de horário de expediente para validação de relatórios e resultados. Solicitação de configuração/exclusão/alteração na grade de horário configurada.Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialINTEGRAÇÃO CRMIntegração com o Omni para abertura de atendimentos na interface da plataforma Plusoft Social. Solicitação de configuração da integração. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialMÍDIAS FORNECEDORAS Integração com as mídias sociais. Duvida de funcionamento da API na plataforma. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialNOTIFICAÇÃO DE CRISEFuncionalidade que envia notificações via e-mail para palavras de crise, numero de seguidores e afins. Solicitação de configuração de disparo de alertas. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialNOTIFICAÇÃO DE CRISEFuncionalidade que envia notificações via e-mail para palavras de crise, numero de seguidores e afins. Falha no recebimento dos alertas via e-mail. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialOCULTAR COMENTÁRIOSFuncionalidade para ocultar comentários - Facebook. Erro no momento de executar a ação na plataforma. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialOCULTAR COMENTÁRIOSFuncionalidade para ocultar comentários - Facebook. Dúvida sobre quais posts podem ser ocultados de acordo com as regras da API.Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialORDENAÇÃO DE PAGINAOpções para ordenar os resultados da interface. Plataforma não respeitar / apresentar erro na ordenação imputada pelo operador. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialPAINEL Visões que configuram e apartam marcas, visões e/ou mídias. Solicitação de criação de novo painel. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialPERMISSÕESAjustes em permissões de usuários. Solicitação de ajuste em permissão de usuário. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialRESPONDER INTERAÇÕESAção de responder interações Dúvida sobre o que é permitido responder através da nossa plataforma. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialRESPOSTAS AUTOMÁTICAS FACEBOOKFuncionalidade que envia respostas automáticas em comentários do facebookSolicitação de auxílio no entendimento e/ou configuração da funcionalidade em produção. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialSOLICITAÇÃO DE AVALIAÇÃO - RAFuncionalidade que dispara e-mail cobrando avaliação de reclamações do Reclame Aqui. Falha no recebimento do e-mail de solicitação de avaliação. Severidade 416 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialSOLICITAÇÃO DE AVALIAÇÃO - RAFuncionalidade que dispara e-mail cobrando avaliação de reclamações do Reclame Aqui. Duvida sobre como utilizar a funcionalidade na plataforma. Severidade 4 16 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialTERMOS Palavras a serem monitoradas em canais não oficiais (que o cliente não possui conta) Solicitação de configuração de novos termos no painel do cliente. Severidade 4 16 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialUSUÁRIOSAjuste/criação de usuários na plataforma. Solicitação de criação/inativação de usuários da plataforma. Severidade 4 16 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialVERIFICADOAção de verificar uma interação, demarcação para sinalizar os outros que está sendo trabalhado. Plataforma não acatar a ação solicitada pelo usuário de verificar o post em questão. Severidade 4 16 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialVISÕES BOTTela de relatórios com integração com BOT (AVI e BIA)Solicitação de disponibilidade da tela de BOTSeveridade 4 16 horas úteis56 horas úteis
Plusoft SocialVISÕES BOTTela de relatórios com integração com BOT (AVI e BIA)Duvida sobre as informações apresentadas na tela de BOT. 

Severidade 4

16 horas úteis56 horas úteis

ProdutoCategoria (Módulo)Sub-Categoria (Serviço)ImpactoSeveridadeDiagnósticoSolução
EdusenseEdusenseFalhas que impeçam o uso de quaisquer
módulos da Plataforma.
Plataforma foraSeveridade 112 horas úteis12 horas úteis
EdusenseEdusenseFalhas que impeçam o uso de quaisquer
módulos da Plataforma.
Impossibilidade de acesso à plataforma.Severidade 112 horas úteis12 horas úteis
EdusenseEdusenseSão aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidianoUsuário sem acesso.Severidade 224h úteis48 horas úteis
EdusenseEdusenseSão aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidianoExtração de relatórios.Severidade 224h úteis48 horas úteis
EdusenseEdusenseSão aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidianoProblema com reset de senha.Severidade 224h úteis48 horas úteis
EdusenseEdusenseSão aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidianoProblema ao importar conteúdos /Severidade 224h úteis48 horas úteis
EdusenseEdusenseSão aquelas que impossibilitam o uso de funcionalidades relevantes da Plataforma, mas que ainda não impeçam o uso cotidianoLentidão para acessar ou navegar naSeveridade 224h úteis48 horas úteis
EdusenseEdusenseSerão consideradas “Falhas Simples”
aquelas que não afetem o uso cotidiano da
Plataforma, mas afetam algumas
funcionalidades secundárias.
Mudar a ordem dos links do menu.Severidade 348h úteis48 horas úteis
EdusenseEdusenseSerão consideradas “Falhas Simples”
aquelas que não afetem o uso cotidiano da
Plataforma, mas afetam algumas
funcionalidades secundárias.
Filtros em relatórios.Severidade 348h úteis48 horas úteis
EdusenseEdusenseSerão consideradas “Falhas Simples”
aquelas que não afetem o uso cotidiano da
Plataforma, mas afetam algumas
funcionalidades secundárias.
Ajuste de configuração de layout naSeveridade 348h úteis48 horas úteis
EdusenseEdusenseRequisição de ServiçoUsuário Sem acessoSeveridade 472 horas úteis72 horas úteis
EdusenseEdusenseRequisição de ServiçoFiltro Relatório Severidade 472 horas úteis72 horas úteis
EdusenseEdusenseRequisição de ServiçoReset de SenhaSeveridade 472 horas úteis72 horas úteis
EdusenseEdusenseRequisição de ServiçoExtração de RelatórioSeveridade 472 horas úteis72 horas úteis
EdusenseEdusenseRequisição de ServiçoConfiguração de LayoutSeveridade 472 horas úteis72 horas úteis



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CURRENT (v. 7) Jul 24, 2024 18:07 SLA MKT Suite

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