O Menu Outras Informações consiste no registro de informações adicionais da ocorrência, nesta tela é possível classificar a ocorrência além de acompanhar o andamento da mesma data de registro e usuário que gerou.
- Status: Campo responsável por indicar a situação atual da ocorrência, ou seja, se a mesma está em andamento com a área resolvedora ou concluída;
- Prioridade: Campo responsável por indicar o nível de prioridade da ocorrência, ou seja, se a mesma tem prioridade de resolução alta, normal ou baixa;
- Classificação: Campo responsável por indicar o índice de gravidade da ocorrência, ou seja, se é uma ocorrência é normal, urgente ou critico;
- Tags: As Tags possibilitam a criação de palavras chaves, para facilitar a busca da ocorrência;
- Data do registro: A data de registro será carregada automaticamente no momento em que a ocorrência for salva;
- Usuário abertura: Será preenchido automaticamente com o nome do usuário que gerou a ocorrência.
Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: [Old] 2.8.5 Status, [Old] 2.8.4 Prioridade e 2.8.3 Classificações.