O botão "Atendimento padrão" tem a função de criar um atendimento automático para um cliente, otimizando o tempo de atendimento e gerando histórico de Ocorrência.
Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:
- Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
- Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada;
- Editar: Selecione para inserir a parametrização de e-mail a ser enviado.
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Descrição: Descreva qual título da etapa;
- Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
- Grupo de atendimento: Selecione qual o grupo de atendimento padrão que será gerado;
- Motivo de ocorrência: Selecione qual o atendimento padrão que será gerado;
Dica: Para saber como criar Atendimentos Padrões? Acesse: 2.8.16.1 Como criar um atendimento Padrão?.