Para facilitar a extração de relatórios por tipo de encerramento, ao invés de utilizar o nome do campo recomendamos extrair a informação através do código do tipo de encerramento, abaixo estão relacionados os códigos de cada tipo de encerramento.
Campo | Código |
---|---|
Encerramento Operador | 1 |
Encerramento fila inativa ou fora de serviço | 2 |
Encerramento fora de horário de atendimento | 3 |
Encerramento inatividade cliente | 4 |
Encerramento quantidade máxima de pessoas na fila | 5 |
Encerramento tempo máximo de espera | 6 |
Encerramento desistência de espera da fila | 7 |
Encerramento cliente durante atendimento | 8 |
Para criar a exceção na tela de filtros basta selecionar o campo Código de tipo de encerramento, adicionar a condição "igual a" e o código do tipo de encerramento que será extraído no relatório.
Dica: Existem dois campos de "Tipo de encerramento" no catálogo de Chat, ambos com a mesma finalidade e resultado.
Para mais informações de como criar uma visão acesse: 7.3 Nova Visão