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Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat  e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1. Envio de Mensagens - WhatsApp 

Foi identificado que na integração ao enviar mensagens via WhatsApp por Brokers e números diferentes, ao receber a resposta a aplicação direcionava para a mesma conversa as respostas de Brokers e números diferentes. Foi realizada a alteração dos códigos de WhatsApp para que as mensagens recebidas sejam apartadas de acordo com o cadastro do Broker. 

Fluxo para Simulação: 

 Enviar mensagens de WhatsApp por diferentes brokers > verificar o direcionamento das respostas via Chat WhastsApp.

 Item disponível no chamado:  PO-10178 - Getting issue details... STATUS

2.  Contagem de Tempo - Mensagem - Chat

Foi identificado que durante uma interação de Chat ao enviar mensagens, a descrição de tempo da mensagem enviada era apresentado em inglês. Foi realizada uma correção que a aplicação leve sempre em consideração o idioma do cadastro de usuário. 

Fluxo para Simulação: 

Iniciar interação via Chat > Identificar pessoa > Enviar mensagens > Validar a exibição de tempo da mensagem.

 Item disponível no chamado:  PO-10187 - Getting issue details... STATUS

3.  Transferência de Chat 

Foi identificado que ao transferir um atendimento via chat para outro usuário a tela de atendimento não atualiza para entrada de outro cliente. Um correção foi realizada para que ao transferir um atendimento a tela seja atualizada rapidamente liberando a tela do usuário para um novo atendimento. 

 Fluxo para Simulação:  

Iniciar interação via Chat > Atender mais de uma cliente simultaneamente > Transferir um dos atendimentos > Analisar o tempo de liberação da tela.

 Item disponível no chamado:  PO-10277 - Getting issue details... STATUS


Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
> Gerar ocorrência > Gerar follow-up > Consultar a inclusão de times.


 

Item disponível no chamado:  PO-10292 - Seleção de Time na criação de Follow-up CLOSED

 

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