INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Chat cliente não entra - Chat
Foi identificado que o cliente está recebendo na integração whatsapp-avi mensagens de posicionamento da fila a cada pooling do chat.
Foi realizada a correção removendo o processo automático de ficar informando a posição do cliente na fila.
Item disponível no chamado:
-
PO-12057Getting issue details...
STATUS
Fluxo para Simulação:
Modulo Chat > Fazer um atendimento de Chat - WhatsApp-AVI, deixar o atendente configurado para atender somente 1 chat > Entrar com dois clientes > O último cliente irá ficar na fila mais não deve receber a mensagem de espera na fila.