You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat  e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1. Chat cliente não entra - Chat 

Foi identificado que o cliente está recebendo na integração whatsapp-avi mensagens de posicionamento da fila a cada pooling do chat.

Foi realizada a correção removendo o processo automático de ficar informando a posição do cliente na fila.

Item disponível no chamado:  PO-12057 - Getting issue details... STATUS

Fluxo para Simulação: 

Modulo Chat > Fazer um atendimento de Chat - WhatsApp-AVI, deixar o atendente configurado para atender somente 1 chat > Entrar com dois clientes > O último cliente irá ficar na fila mais não deve receber a mensagem de espera na fila.

  • No labels