Para inserir informações sobre o produto,clique no botão "+Novo":
Em seguida, abrirá a tela que deverá ser preenchida conforme a descrição seguinte:
- O produto é o mesmo da ocorrência: Esta opção será selecionada pelo usuário caso o produto a ser coletado for o mesmo registrado na ocorrência.
- Data de compra: Preencher a data em que o produto foi comprado.
- Quantidade comprada: Preencher a quantidade de produtos comprados.
- Valor Pago: Preencher o valor pago pelo produto reclamado.
- Fábrica: Selecionar a fábrica em que o produto foi produzido conforme impresso na embalagem.
- Exposição do produto: Selecionar o local de exposição do produto no ponto de venda. Ex: Prateleira, Gôndola, Geladeira, entre outros.
- Data de Fabricação: Preencher a data em que o produto foi fabricado conforme impresso na embalagem.
- Hora de Fabricação: Preencher a hora em que o produto foi fabricado conforme impresso na embalagem.
- Lote:Preencher o Lote do produto conforme impresso na embalagem.
- Motivo de Lote em Branco: Selecionar o motivo do lote em branco. Ex: Ilegível, embalagem danificada, entre outros.
- Laboratório: Selecione qual o laboratório responsável pela análise do produto reclamado.
- Data de Validade: Preencher a data de validade do produto conforme impresso na embalagem.
- Quantidade Reclamada: Preencher a quantidade de produtos reclamados.
- Quantidade Disponível: Preencher a quantidade de produto para coleta.
- Situação da embalagem: Selecionar as condições em que a embalagem se encontra. Ex: Inteira, Metade, Vazia, Danificada, Violada.
- Reembolso: Flegar essa opção caso o cliente queira seu ressarcimento em espécie.
- Acessório: Selecionar esta opção quando a reclamação for do acessório.
- Análise: Flegar essa opção caso o cliente queira uma análise do produto reclamado.
Para confirmar a ação, clique em "Salvar" ou clique em "Cancelar" para desistir do cadastro.
Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.10.1 Fábricas, 2.10.5 Exposições do produto, 2.10.4 Motivos de lote em branco, 2.10.2 Situação da Embalagem.