O botão "Integração" tem a função de integrar a partir desta etapa e atualizar dados de um ambiente para outro, fazendo com que o processo de atualização de informações ocorra de forma rápida e eficaz.
Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:
- Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
- Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada;
- Editar: Selecione para inserir a parametrização de e-mail a ser enviado.
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Descrição: Descreva qual título da etapa;
- Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
- Integração da campanha: Informações de integração que são fornecidas pela área técnica;
- URL: Informações de integração que são fornecidas pela área técnica;
- Parâmetros: Informações de integração que são fornecidas pela área técnica.
Dica: Sempre que aparecer a barra vermelha em um campo, significa que é obrigatório o preenchimento.