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O botão "Atendimento padrão" tem a função de criar um atendimento automático para um cliente, otimizando o tempo de atendimento e gerando histórico de Ocorrência.

Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:

  • Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
  • Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada; 
  • Editar: Selecione para inserir a parametrização de e-mail a ser enviado.

Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.

    • Descrição: Descreva qual título da etapa;
    • Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
    • Grupo de atendimento: Selecione qual o grupo de atendimento padrão que será gerado;
    • Motivo de ocorrência: Selecione qual o atendimento padrão que será gerado;

Dica: Para saber como criar Atendimentos Padrões? Acesse: 2.8.16.1 Como criar um atendimento Padrão?.


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