Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Código de Produto
Foi adicionado um campo de código Corporativo do produto para pesquisa, na tela de ocorrência, a partir deste campo será possível localizar a composição do produto a partir do código cadastrado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência localizar produto.
Obs: este campo só será habilitado caso a flag de código de produto estiver marcada para visualização.
- PO-4855Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Ocorrência acesse: 3.3.1.1 Dados da ocorrência
2. Motivo de Congelamento
A largura da tela de motivos de congelamento no módulo de call center foi alterada para um tamanho menor de 80% para 60%.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência localizar produto > Congelar ocorrência.
- PO-4949Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Motivos de Congelamento acesse: 3.3.1.6 Histórico de congelamento da ocorrência
3. Lista de Atendimento - Atividades
A Função de exibição da lista de atendimentos foi alterada para exibição de 10 em 10 registros, dessa forma não será mais necessário limitar a quantidade de busca em 200 registros.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Filtrar Ocorrências > Consultar quebra de páginas.
- PO-5141Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Workflow acesse: 3.3.3 Workflow
4. Busca inteligente - Base de Conhecimento
Foi implementada função para busca na base de conhecimento de acordo com a seleção da mensagem, ou seja quando o usuário selecionar uma informação na tela call Center e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado para o campo de busca da base de conhecimento e realizar o filtro de busca apresentando documentos pertinentes ao texto selecionado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar Atendimento>
Selecionar texto > Selecionar base de conhecimento.
- PO-5363Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Base de conhecimento acesse: 3.1.1 Base de conhecimento