Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Transferência de Chat
Foi alterada a função de transferência de chat para permitir que um chat seja transferido para outra fila com usuários disponíveis ou não.
Fluxo para Simulação 01:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários em atendimento.
Fluxo para Simulação 02:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários desconectados.
Fluxo para Simulação 03:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários disponíveis.
- PO-5064Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Transferência de Chat acesse: 3.5.2.2 Como transferir um atendimento?
2. Filtros de Dashboard de Chat
Foi alterada código de Query da média de tempos do intraday de chat, a partir dessa alteração um novo filtro foi adicionada a tela dando possibilidade de filtrar informações de chat: Retidos, transferidos ou humano.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Chat > Acessar o Menu Intraday > Filtrar por tipo de origem.
- PO-5263Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Intraday acesse: 4.1 Intraday
3. Inatividade Operador
Caso o contator de resposta do operador tenha sido ativado no módulo administrador, sempre que um cliente enviar mensagem de uma determinada interação, o contador será iniciado para que o operador seja notificado queo tempo de resposta foi excedido e contabilizar o tempo se interação com o cliente.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponível no Chat > Iniciar interação > Não interagir com o cliente para inicio do contador.
- PO-5264Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Inatividade operador acesse: 3.5.2.6 O que é o cálculo de SLA?
4. Busca inteligente - Base de Conhecimento
Foi implementada função para busca na base de conhecimento de acordo com a seleção da mensagem, ou seja quando o usuário selecionar uma informação na tela de interação do Chat e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado para o campo de busca da base de conhecimento e realizar o filtro de busca apresentando documentos pertinentes ao texto selecionado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar Disponivel para atendimento > Iniciar interação >
Selecionar texto > Selecionar base de conhecimento.
- PO-5363Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Base de Conhecimento acesse: 3.1.1 Base de conhecimento
5. Tranferência de Chat - Gerenciamento de Fila
Foi alterada a estrutura da ficha de atendimento via chat para gravar as transferências de uma fila para outra.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Selecionar o menu Gerencimanto de Fila> Filtrar histórico >
Visualizar > Consultar lista de transferência.
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PO-5240Getting issue details...
STATUS