Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Data Efetiva - Follow up
O sistema permitia salvar followups com data efetiva anterior à data de abertura. Pois houve a necessidade de criarmos uma regra na função no botão salvar na tela do follow up para evitar a gravação da data efetiva e a previsão anteriores a data de abertura.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Novo atendimento >
Identifique uma pessoa > Gere um id_ticket > Selecione um modelo de ocorrência > Gere um follow up;
- PO-6147Getting issue details... STATUS
2. Query Timeline - Historico de Pessoa
Encontrado problema na query que carregava as informações da timeline de e-mail, pois não havia o filtro da pessoa na composição da mesma, com isso a timeline ficava com informações não reais no histórico.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Navegue na opção de E-mail >
Classifique um e-mail no cadastro de uma pessoa > Valide o e-mail na timeline > Retire o e-mail do cadastro da pessoa > Verifique novamente a Timeline;
- PO-6203Getting issue details... STATUS
3. Finders "Eventos" - Farmaco
Os finders "Eventos" e "Listar Todos" da seção de eventos na tela operacional de Farmaco não exibiam o valor do campo "Resultado" corretamente, exibindo o número do código do registro e não o nome do resultado.
Na qual modificamos os finders do cadastro de Eventos ( CRM_FARMACOTYPE ) para exibirem o campo resultado com a referência correta.
Fluxo para Simulação:
"Não é possivel simular, pois a alteração ocorreu apenas no backend sem mudanças no frontend"
- PO-6211Getting issue details... STATUS
4. Alteração PersonId - Endereço de Troca
Notamos que o método loadDataByPersonId no JavaScript da tela de Endereço de troca (plusoftcrm.investigation.form.addressforchange) passava o parâmetro com nome incorreto no objeto de requisição. Sendo assim alterado o parametro "id" da requisição para "personId".
Fluxo para Simulação:
"Não é possivel simular, pois a alteração ocorreu apenas no backend sem mudanças no frontend"
- PO-6244Getting issue details... STATUS
5. Inativação de Trigger - Form V1
Ao atualizar ou criar um evento de follow-up é atualizado o respectivo registro do tipo de tarefa.
O ocorrido foi que a trigger da entidade tipo de tarefa estava ativada e está sendo utilizada a tela de tipo de tarefa em form v1.
Foi necessário inativar a trigger pois o form business delegate da tela já faz a operação
Fluxo para Simulação:
"Não é possivel simular, pois a alteração ocorreu apenas no backend sem mudanças no frontend"
- PO-6379Getting issue details... STATUS