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Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Feb 24, 2018 20:28
v. 1 Feb 24, 2018 20:24

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.  Data Efetiva - Follow up

 

O sistema permitia salvar followups com data efetiva anterior à data de abertura. Pois houve a necessidade de criarmos uma regra na função no botão salvar na tela do follow up para evitar a gravação da data efetiva e a previsão anteriores a data de abertura.

 

Fluxo para Simulação: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Novo atendimento >

Identifique uma pessoa > Gere um id_ticket > Selecione um modelo de ocorrência > Gere um follow up;

screenshot-1.png

PO-6147 - Getting issue details... STATUS


 

2.  Query Timeline - Historico de Pessoa

 

Encontrado problema na query que carregava as informações da timeline de e-mail, pois não havia o filtro da pessoa na composição da mesma, com isso a timeline ficava com informações não reais no histórico.

Fluxo para Simulação: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Navegue na opção de E-mail >

Classifique um e-mail no cadastro de uma pessoa > Valide o e-mail na timeline > Retire o e-mail do cadastro da pessoa > Verifique novamente a Timeline;

timelime2.PNG

timeline1.PNG

PO-6203 - Getting issue details... STATUS


 

3.  Query Timeline - Historico de Pessoa

 

Os finders "Eventos" e "Listar Todos" da seção de eventos na tela operacional de Farmaco não exibiam o valor do campo "Resultado" corretamente, exibindo o número do código do registro e não o nome do resultado.

Na qual modificamos os finders do cadastro de Eventos ( CRM_FARMACOTYPE ) para exibirem o campo resultado com a referência correta.

Fluxo para Simulação: 

"Não é possivel simular, pois a alteração ocorreu apenas no backend sem mudanças no frontend"

PO-6211 - Getting issue details... STATUS

 

4.  Query Timeline - Historico de Pessoa

Notamos que o método loadDataByPersonId no JavaScript da tela de Endereço de troca (plusoftcrm.investigation.form.addressforchange) passava o parâmetro com nome incorreto no objeto de requisição. Sendo assim alterado o parametro "id" da requisição para "personId".

 

Fluxo para Simulação: 

 

"Não é possivel simular, pois a alteração ocorreu apenas no backend sem mudanças no frontend"

PO-6244 - Getting issue details... STATUS

 

5.  Query Timeline - Historico de Pessoa

 

Ao atualizar ou criar um evento de follow-up é atualizado o respectivo registro do tipo de tarefa.
O ocorrido foi que a trigger da entidade tipo de tarefa estava ativada e está sendo utilizada a tela de tipo de tarefa em form v1.

 

Foi necessário inativar a trigger pois o form business delegate da tela já faz a operação

 

Fluxo para Simulação: 

 

"Não é possivel simular, pois a alteração ocorreu apenas no backend sem mudanças no frontend"

PO-6379 - Getting issue details... STATUS







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