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Dúvida / Situação:

Ao tentar adicionar um post através da aba Conversação, nenhuma conta (ou a conta desejada) está disponível para seleção. 

Produto / Módulo / Funcionalidade:

SOCIAL (ICustomer) > Paineis > Contas Vinculadas

Solução / Resposta:

Pode ser q a conta esteja desvinculada no na ferramenta.

  1. Clique em Painéis e depois em Contas Vinculadas. Verifique se a conta da rede social que está tentando realizar o posta está listada.


  2. Se a conta não estiver listada, navegue nas opções "Conecte uma nova conta" e selecione a Rede Social que deseja realizar o post.
  3. Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que a ferramenta acesse e monitore a conta.
  4. Em seguida, retorne até a aba Conversação e tente adicionar o post novamente selecionando a conta recém adicionada.

Se mesmo assim ainda não for possível adicionar o post na rede social, abra um chamado através do Portal do Cliente > Social (ICustomer) enviando as seguintes informações:

  • Quando notou a indisponibilidade da Conta.
  • Print da tela de Adição de Post evidenciando a indisponibilidade.
  • Print da lista de contas vinculadas no Painel.

Estas informações irão nos ajudar a investigar a possível causa raiz mais rapidamente.

Estamos sempre atentos a atualizações da API quanto a novas funcionalidades.

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