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A Plusoft Social permite a monitoria das principais redes sociais, dessa forma o atendimento ocorre de forma contínua e totalmente integrada, unificando todos os canais de interação com o cliente em uma única plataforma.

O modelo SaaS permite que todas as melhorias sejam aplicadas a todos os clientes simultaneamente. Apresentando todos os canais de atendimento disponíveis via API, trazendo produtividade, eficiência e redução de custos.

Listamos algumas dessas vantagens abaixo:

  • Sua estratégia de atendimento customizado para colaborar com a sua estratégia.
  • O feedback do cliente é monitorado de forma prática, efetiva e surpreendente.
  • Acompanhamento da operação através de Dashboards intuitivos.
  • Acompanhar jornada do cliente.
  • Alerta de crise: recebimento de notificações por e-mail a cada nova interação seja por termos específicos ou número de seguidores do cliente.
  • Equipe de suporte completamente disponível para treinar e resolver as possíveis dúvidas.
  • Monitoramos as principais redes sociais em tempo real e somos a única plataforma homologada pelo Reclame Aqui para captura, armazenamento e resposta das manifestações na rede.

  • Nossas buscas são realizadas através de conta atrelada ao software e palavras-chaves;
  • Os tweetspúblicos são capturados de 1 a 5 minutos através do fornecedor GNIP. As menções entram através da busca pública, mas com segurança de um indexador próprio que roda em intervalos de até 10 minutos;
  • Devido a limitações de requisições do sistema, as DMs são capturadas em intervalos entre 5 e 30 minutos, sendo necessário ter a conta de seu perfil autorizada no nosso painel de captura.

  • A captura dos posts requer a fanpagevinculada a ferramenta;
  • Somente as informações e ações realizadas dentro do universo da fanpagesão capturadas;
  • Não é possível realizar buscas por termos no Facebooke monitorar grupos ou perfis pessoais que mencionam a marca em seu próprio feed;
  • O monitoramento dos comentários nas publicações da página da marca é feito durante o período de 30 (trinta) dias após a sua publicação, podendo ocorrer um delayna captura dos comentários após esse período;
  • O tempo de captura de posts, comentários e mensagens é de 1 a 5 minutos;
  • Todas as buscas do Facebookestão de acordo com a API oficial do canal: https://developers.facebook.com/docs/pages

  • Nossa busca e captura de comentários no Instagram é possível apenas com a conta atrelada na ferramenta;
  • Assim que a conta é atrelada na ferramenta, pode haver uma duplicidade das últimas 10 publicações devido a uma varredura da ferramenta nas publicações anteriores;
  • O ciclo de captura de um post é de no mínimo 1 minutos e no máximo 5 minutos devido ao limite de requisições do Instagram;
  • O ciclo de captura de comentários é de no mínimo 2 minutos e no máximo 2 horas, devido ao limite de requisições do Instagram. A captura dos comentários de um post será realizada durante 30 dias. O período é renovado a cada novo comentário no post -em especial, a captura de comentários de posts patrocinados, onde a API nos entrega apenas uma parcela desses comentários;
  • Não é possível monitorar perfis não atrelados, termos ou hashtags;
  • Todas as buscas do Instagram estão de acordo com a API oficial do canal: https://developers.facebook.com/docs/instagram-api

  • Nossa busca é realizada através de palavras-chave e requer o feeddos blogs, portais e sites previamente cadastrados na ferramenta.

  • A captura dos vídeos e comentários do canal da marca requer o canal vinculado a ferramenta;
  • Vídeos de outros canais podem ser capturados por palavras-chave;
  • O período de indexação pode variar de 1 a 6 horas.

  • Serviço opcional;
  • Capturamos as reclamações, respostas, considerações e comentários postados diretamente no portal;
  • A indexação é feita em até 10 minutos após a publicação do conteúdo.
  • No labels