Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Envio de Histórico - Chat
De acordo com analise na aplicação notamos que no envio da conversa do chat por e-mail o corpo das mensagens não é enviado quando a pessoa é identificada, logo ocorre a exibição de labels sem substituição.
Na qual para a correção definitiva do item foi necessário realizar a correção direta no código da aplicação.
Fluxo para Simulação:
Iniciar uma conversa de chat > Marcar a opção de envio ao finalizar >
Encerrar o chat > Verifique se o histórico de mensagem sera recebida normalmente;
- PO-8615Getting issue details... STATUS
2. Envio de Histórico pelo AVI - Chat
De acordo com analise na aplicação notamos que na tela de encerramento do chat quando em atendimento não aparece a opção de enviar a conversa por e-mail.
Na qual para a correção definitiva do item foi necessário realizar a correção direta no modal para permitir que apareça a opção para enviar a conversa por e-mail.
Fluxo para Simulação:
Acesse a aplicação Omni > Fique disponível no Chat >
Inicie uma conversa que teve inicio no AVI > Encerre o chat >
Veja se ira exibir a opção de Enviar conversa por e-mail;
- PO-8573Getting issue details... STATUS
3. Diversas Abas - Chat
De acordo com analise na aplicação notamos que ao abrir inúmeras abas no operacional ocorre um problema de layout onde as abas se sobrepõe.
Na qual para a correção definitiva do item foi necessário realizar a correção direta na plataforma inPaas para que o cenário não ocorre-se novamente na versao 1.8 Fix3.
Fluxo para Simulação:
Acesse a aplicação Omni > Fique disponível no Chat >
Inicie varias conversas de Chats;