You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Oct 24, 2018 00:54
v. 3 Oct 24, 2018 00:00
v. 2 Oct 24, 2018 00:00
v. 1 Oct 23, 2018 23:06

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

  • No labels