Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Duplicidade de Broker - WhatsApp
Foi identificado um duplicidade de exibição dos Brokers na tela de envio de WhatsApp pelo mesa, está duplicidade está relacionada aos usuários vinculado a mais de um time de broker WhatsApp, sendo assim uma correção foi realizada para que a visualização seja realizada da maneira correta.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Vincular um usuário a mais de um time de Broker de WhatsApp> Acessar o módulo de call center >
> Acessar a mesa de WhatsApp > Clicar em novo > Verificar de em brooker não aparecem dados duplicados.
Item disponível no chamado: - PO-10365Getting issue details... STATUS