Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Site - Botão fechar da interação para chat embarcado
Foi identificado que ao selecionar o botão de fechar na tela de chat do cliente o atendimento não é finalizado, sendo assim uma correção foi realizada para que a tela fecha corretamente.
Fluxo para Simulação:
Acessar o site > Possuir chat embarcado > Iniciar interação com cliente > Clicar no x > Verificar comportamento.
Item disponível no chamado: - PO-10219Getting issue details... STATUS
2. Transferência de Chat - Gerenciador
Foi identificado que ao realizar uma transferência de chat pela tela de gerenciamento, em caso de atendimento não realizados, a ação não era direcionada corretamente. Sendo assim uma correção foi realizada para corrigir a transferência de chats não atendidos para outras filas.
Fluxo para Simulação:
Acessar o Omni Plusoft > Módulo de Chat > Gerenciamento de filas > Filtrar atendimentos em fila
> Transferir um cliente não atendido para outra fila > Validar se a transferência funciona corretamente.
Item disponível no chamado: - PO-10305Getting issue details... STATUS