You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Next »

Dúvida

Após o envio do e-mail, o LOG da ferramenta ainda exibe a ação como pendente de envio. 

Ambiente

Modulo Call Center > Gerenciador de Email

Resposta

A mensagem pendente de envio é apresentada no momento em que o e-mail é enviado porém ainda não saiu da caixa de e-mail do cliente. Assim que o processamento da solicitação é concluído, no próprio LOG uma nova interação nomeada como enviado é apresentada.

Se identificar que um e-mail saiu da caixa, mas não houve alteração no LOG ou vice-versa, reuna e envie as evidencias para investigação do suporte Plusoft Omni CRM.


Artigos relacionados

omni 02. Artigos Call Center

Documentos relacionados

3.4 Gerenciador de E-mail


Metadados

Versão Identificada: Todas

Visibilidade:  Público

Governança: Experiência



Ocorrências relacionadas

PC-14560 - Getting issue details... STATUS

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Apr 25, 2022 14:11
v. 6 Jul 27, 2021 15:31 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 11:09 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Jun 23, 2021 11:56
v. 3 Jun 23, 2021 11:48
v. 2 Jun 23, 2021 11:47
v. 1 Jun 23, 2021 11:45

  • No labels