You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Dúvida

Ao extrair um relatório de chat, algumas linhas de resultado vem com o campo Tipo de Encerramento do catálogo de Chat vazio. Por que isso acontece?

Ambiente

n/a

Resposta

Quando há alguma necessidade de intervenção da Plusoft para encerrar ou finalizar uma interação de chat (um chat preso, por exemplo), este campo retornará vazio em relatório, pois ele foi finalizado através de uma intervenção técnica, impossibilitando que a tabulação do campo Tipo de Encerramento fosse realizada.


Artigos relacionados

There is no content with the specified labels

Documentos relacionados

N/A


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Apr 25, 2022 19:52
v. 6 Jul 27, 2021 15:45 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 11:39 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Jul 20, 2020 10:43 Avaliação de Artigo
v. 3 Jul 03, 2020 18:06 Monitoria de Artigo
v. 2 Jun 23, 2020 14:39
v. 1 Jun 19, 2020 17:11

  • No labels