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Dúvida

Os e-mails com anexo de um determinado consumidor não são recebidos na aplicação Omni.

Ambiente

N/A

Resposta

Quando algum cenário específico ocorre apenas com domínios ou remetentes específicos, normalmente ele é ocasionado por um bloqueio do provedor de e-mail ou da rede, ou por alguma norma da política de segurança da própria empresa.

Primeiramente, verifique se os e-mails que não foram importados pela aplicação foram recebidos na caixa de e-mail (a que foi cadastrada no Omni), caso a função Apagar ao ler não seja utilizada.

Se o e-mail do remetente não estiver na caixa de e-mail, solicite que ele verifique se houve alguma mensagem de retorno de erro sobre o envio do e-mail.


Exemplo de retorno de erro de envio

Essas mensagens de retorno informam qual foi o erro que impediu o envio do e-mail. No exemplo acima, o anexo inserido pelo remetente violou a política de e-mail impossibilitando o envio da mensagem.

Se o remetente não tiver recebido nenhuma mensagem de erro, mas o e-mail também não chegou na caixa destinada, ambos os lados devem verificar com os administradores da caixa e dos servidores de e-mail o que pode ter ocorrido, pois o Omni só importa e-mails não lidos que estiverem na caixa de entrada do e-mail cadastrado na aplicação.


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