A caixa de e-mail da aplicação se encontra vazia, porém sabe-se que existem e-mails na caixa.
Omni CRM.
A ferramenta possui um comportamento de importar todos os e-mails com registros de recebimento dos últimos 31 dias. Trata-se de uma funcionalidade nativa da ferramenta que visa evitar sobrecargas.
Este fenômeno é comum com caixas de e-mail que, por algum motivo, foram inativas no Omni e após algum período foram reativadas: os e-mails antigos não são importados, apenas e-mails novos.
Dessa forma, se a caixa não realizou nenhum operação de envio ou recebimento de e-mail nos últimos 31 dias nenhuma informação será apresentada na listagem do omni.
Para buscar dados referente a um e-mail antigo desta caixa, é possível realizar a consulta através do Report Builder. Veja como no artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas
Em outros casos, o tempo de importação pode estar muito longo ou com problemas, além das parametrizações da caixa estarem incompletas. Para solucionar veja o artigo E-mail - Demora ou Não Recebimento/Envio de Emais