Nesta tela será definido o percurso pelo qual a Campanha percorrerá para atender o objetivo de contato com um público em massa. Para isso será necessária a parametrização de todas as ações que contempla a campanha em questão.

Essas ações são divididas nos Filtros: Básicos Etapas. (Para detalhamento de cada etapa, acesse 6.2.2.1 Básicos[Old] 6.2.2.2 Etapas).

Para criar a jornada de uma campanha é necessário selecionar as ações escolhidas para serem trabalhadas com o público em questão e após unir as ações para que seja especificado qual será o fluxo de atividades.

Um item importante para a criação de uma campanha é a inclusão de duas etapas, as quais são: "Iniciar" e "Encerrar". Uma campanha funciona apenas com essas etapas selecionadas, assim o sistema entende quando a campanha deve ser iniciada e encerrada.

Para selecionar as ações, clique no botão que deseja e após ligue as ações através de setas. Para isso, clique em uma etapa para que a seta fique aparente e leve-a até a próxima etapa, fazendo a ligação entre elas.

Para melhor visualização da jornada temos zoom na tela. Os botões a seguir possuem as seguintes funções:

"Mais zoom"  (destacado em vermelho) permite aumentar o zoom na tela.

"Redefinir zoom" (destacado em laranja) permite que zoom volte para o padrão da tela.

"Menos zoom" (destacado em amarelo) permite diminuir o zoom na tela.

Após salvar a jornada, é possível clicar em cada ação para parametriza-la, sendo possível visualizar qual o público que já foi trabalhada nesta ação, configurar qual diretriz deve ser seguida em cada ação ou remover.

Dica: Não esqueça de utilizar os botões Iniciar e Encerrar para finalizar uma jornada.


Lista de resultados para o Público de cada etapa:


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Sep 21, 2021 12:13
v. 3 Apr 16, 2021 13:53
v. 2 Sep 10, 2018 14:57
v. 1 Sep 10, 2018 14:38