Essa funcionalidade é utilizada pelo setor de qualidade da empresa, que após a análise realizada no produto fará o preenchimento desta tela.
Dica: Para que o botão investigação seja habilitado, é importante observar se o check-box "Análise" foi selecionado.
Ao clicar, preencha os dados conforme os campos abaixo, em seguida, clique em "Salvar":
- Data Envio: Preencher a data em que o produto foi encaminhado para investigação.
- Origem do Problema : Selecione o motivo que deu origem ao problema no produto.
- Justificativa do laudo: Selecione a justificativa do laudo final da análise.
- Data retorno: Preencher a data em que a equipe retornará a análise realizada.
- Resultado do laudo: Selecionar o resultado final da análise.
- Procedente: Selecionar o status final da análise, se procede ou se não procede.
- Laudo da Investigação: Selecionar o laudo técnico da análise.
- Editável (Check-box): Selecione esta opção caso queira editar o laudo selecionado.
- Laudo do consumidor: Selecione o laudo para ser encaminhado ao consumidor (Em linguagem simplificada).
- Detalhamento do Laudo: Preencha este campo caso queira complementar / detalhar o laudo.
- Plano de ação: Preencha o plano de ação a ser tomado pela empresa.
Para confirmar a ação, clique em "Salvar" ou clique em "Cancelar" para desistir do registro.
Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.10.11 Origens do problema, 2.10.9 Justificativa do laudo, 2.10.13 Resultados do laudo, 2.10.12 Procedente, 2.10.10 Laudos padrão.
Essa funcionalidade é utilizada pelo setor de qualidade da empresa, que após a análise realizada no produto fará o preenchimento desta tela.
Dica: Para que o botão investigação seja habilitado, é importante observar se o check-box "Análise" foi selecionado.
Ao clicar, preencha os dados conforme os campos abaixo, em seguida, clique em "Salvar":
- Data Envio: Preencher a data em que o produto foi encaminhado para investigação.
- Origem do Problema : Selecione o motivo que deu origem ao problema no produto.
- Justificativa do laudo: Selecione a justificativa do laudo final da análise.
- Data retorno: Preencher a data em que a equipe retornará a análise realizada.
- Resultado do laudo: Selecionar o resultado final da análise.
- Procedente: Selecionar o status final da análise, se procede ou se não procede.
- Laudo da Investigação: Selecionar o laudo técnico da análise.
- Editável (Check-box): Selecione esta opção caso queira editar o laudo selecionado.
- Laudo do consumidor: Selecione o laudo para ser encaminhado ao consumidor (Em linguagem simplificada).
- Detalhamento do Laudo: Preencha este campo caso queira complementar / detalhar o laudo.
- Plano de ação: Preencha o plano de ação a ser tomado pela empresa.
Para confirmar a ação, clique em "Salvar" ou clique em "Cancelar" para desistir do registro.
Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.10.11 Origens do problema, 2.10.9 Justificativa do laudo, 2.10.13 Resultados do laudo, 2.10.12 Procedente, 2.10.10 Laudos padrão.