Após incluir o produto reclamado e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Endereço de troca". Clique nesta opção para selecionar ou cadastrar um endereço para a troca do produto. Observe a tela abaixo: 

Ao clicar no botão  "Endereço de troca", abrirá a tela seguinte: 

Preencha os campos necessários, ou clique na seta ao lado lado do nome "Endereço" e selecione o endereço desejado conforme imagem abaixo:

  • Utilizar endereço principal: Trará o endereço de cadastro do cliente. 
  • Utilizar endereço alternativo: Trará o endereço alternativo do cliente.
  • Limpar endereço: Limpar os campos para preenchimento de um novo endereço.  


Para confirmar a ação, clique em  "Salvar" ou clique em "Cancelar" para desistir do registro.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Apr 16, 2021 11:37
v. 2 Sep 10, 2018 11:03
v. 1 Sep 10, 2018 09:35