Dúvida / Situação:
Ao tentar adicionar um post através da aba Conversação, nenhuma conta (ou a conta desejada) está disponível para seleção.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
SOCIAL (ICustomer) > Paineis > Contas Vinculadas
Solução / Resposta:
Pode ser q a conta esteja desvinculada no na ferramenta.
- Clique em Painéis e depois em Contas Vinculadas. Verifique se a conta da rede social que está tentando realizar o posta está listada.
- Se a conta não estiver listada, navegue nas opções "Conecte uma nova conta" e selecione a Rede Social que deseja realizar o post.
- Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que a ferramenta acesse e monitore a conta.
- Em seguida, retorne até a aba Conversação e tente adicionar o post novamente selecionando a conta recém adicionada.
Se mesmo assim ainda não for possível adicionar o post na rede social, abra um chamado através do Portal do Cliente > Social (ICustomer) enviando as seguintes informações:
- Quando notou a indisponibilidade da Conta.
- Print da tela de Adição de Post evidenciando a indisponibilidade.
- Print da lista de contas vinculadas no Painel.
Estas informações irão nos ajudar a investigar a possível causa raiz mais rapidamente.
Estamos sempre atentos a atualizações da API quanto a novas funcionalidades.