Nesta tela é possível visualizar todas as informações do canal de e-mail de forma consolidada, sem a necessidade de utilizar o report builder ou exportar dados para outra fonte, como planilhas.
Para iniciar a consulta, é necessário que tenha permissão de acesso ao módulo "E-mail" Menu "Gerencial", opção "Email gerencial".
- Para consultar os registros do Dashboard, utilize os seguintes filtros:
- Situação: Atual ou Histórico da caixa
- Data de Inicio e data de Termino: para o período desejado.
- No Detalhamento abaixo serão exibidos os resultados de cada caixa cadastrada
- Se o filtro selecionado foi Situação Atual, será possível obter informações sobre:
- Qual a Caixa postal;
- Quantos usuários estão vinculados a caixa postal (caixa postal X times, time X usuários);
- Quantos usuários estão logados a caixa postal naquele momento (caixa postal X times, time X usuários X usuários logados);
- Quantidade de e-mails pendentes do dia anterior;
- Quantidade de e-mails recebidos no dia atual;
- Quantidade de e-mails em atendimento neste momento (blocked by user/ bloqueado por um usuário);
- Quantidade de e-mails respondidos já respondidos no período;
- Quantidade de e-mails já classificados no período;
- Quantidade de e-mails já tratados (respondidos + classificados);
- Quantidade de e-mails em atrasado (categoria x previsão de conclusão x data hora atual);
- Quantidade de e-mails com risco de atraso (categoria x previsão x risco x data hora atual)
- Data do e-mail mais antigo não tratado; e
- Quantidade de e-mails de Spam x Excluídos.
- Se o filtro selecionado foi Situação Histórico, será possível obter informações sobre:
- Qual a Caixa postal;
- Quantos usuários vinculados a caixa postal (caixa postal X times, time X usuários);
- Quantidade de e-mails recebidos no período;
- Quantidade de e-mails em atendimento (blocked by user / bloqueado por um usuário);
- Quantidade de e-mails que foram respondidos naquele período;
- Quantidade de e-mails classificados naquele período;
- Quantidade de e-mails tratados naquele período (respondidos + classificados);
- Quantidade de e-mails atrasados (categoria x previsão x data hora atual); e
- Quantidade de e-mails identificados como Spam x Excluídos.
- Ao clicar sobre uma das caixas, será possível ver a lista de usuários atrelada a caixa bem como informações sobre os atendimentos, como:
- Nome do usuário;
- Caixa postal;
- Data do último login de cada usuário.
- Data do último logout de cada usuário.
- Tempo Logado.
- Quantidade de e-mails em atendimento por usuário
- Quantidade de e-mails já respondidos por usuário
- Quantidade de e-mails classificados por usuário
- Quantidade de e-mails tratados por usuário, e
- Quantidade de e-mails em atraso.