Dúvida / Situação
Ao tentar alterar o status de uma oportunidade, o botão de ação para alteração está incorreto, ausente ou não existe.
Produto / Módulo / Funcionalidade
Omni CRM > Administrador > Força de Vendas
Solução / Resposta
Se o botão "sumiu" ou não estiver funcionando, realize uma Limpeza de Cache e Arquivos Temporários e em seguida, saia da aplicação e faça login novamente.
SUGESTÃO Veja o artigo Omni - Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies).
Caso está solução não funcione, verifique se o fluxo da proposta está corretamente vinculado a etapa de negociação:
- Acesse o Modulo Administrador e, dentro do Módulo Força de Vendas, clique em Estagio de Negociação.
LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Verifique se o Tipo de Negócio está vinculado ao Estágio de Negociação desejado para a oportunidade em questão.
DICA Utilize os filtros de Busca para facilitar a procura. - Caso o Tipo esteja vinculado a um Estágio incorreto, clique no botão Editar .
- Se o Tipo não estiver vinculado ao Estágio, basta clicar em Novo
Na tela de cadastro preencha a sequência de execução do estágio. O campo de sequência deve ser preenchido de forma numérica.
Nos campos de "Tipos de negócio" e "Estágios de oportunidade", selecione os itens para vinculo do estágio de negociação.
O campo de "Percentual", "Prazo" e "Pontuação" devem ser preenchidos com a porcentagem do estágio, prazo de execução e pontuação de score.
Após preencher todos dados necessário clique em "Salvar".
Após salvar, na tela de Estágios da Negociação clique em "Editar", para associar o status do estágio.
Na tela de edição dos estágios de negociação, clique no botão "Novo", para vinculo dos status do estágio.
Na tela de associação, selecione o status desejado e clique em "Salvar".
.
Artigos Relacionados:
There is no content with the specified labels