You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

O Menu Outras Informações consiste no registro de informações adicionais da ocorrência, nesta tela é possível classificar a ocorrência além de acompanhar o andamento da mesma data de registro e usuário que gerou. 

  • Status: Campo responsável por indicar a situação atual da ocorrência, ou seja, se a mesma está em andamento com a área resolvedora ou concluída;
  • Prioridade: Campo responsável por indicar o nível de prioridade da ocorrência, ou seja, se a mesma tem prioridade de resolução alta, normal ou baixa; 
  • Classificação: Campo responsável por indicar o índice de gravidade da ocorrência, ou seja, se é uma ocorrência é normal, urgente ou critico;
  • Tags: As Tags possibilitam a criação de palavras chaves, para facilitar a busca da ocorrência;
  • Data do registro: A data de registro será carregada automaticamente no momento em que a ocorrência for salva;
  • Usuário abertura: Será preenchido automaticamente com o nome do usuário que gerou a ocorrência.

Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: [Old] 2.8.5 Status[Old] 2.8.4 Prioridade e 2.8.3 Classificações.

  • No labels