O módulo de ocorrência é responsável pela Gestão de Relacionamento com os diferentes públicos independente do canal de comunicação utilizado. A partir deste módulo é possível registrar ocorrências, encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis, além de gerar um fluxo de workflow para tratativa e acompanhamento dos atendimentos. Toda demanda aberta, pode ser tratada na tela de Atividades, através de filtros específicos.

O intuito do módulo de ocorrência é otimizar os processos, documentar e registrar todas as informações em um único histórico de atendimento.

O módulo de ocorrência é responsável pela Gestão de Relacionamento com os diferentes públicos independente do canal de comunicação utilizado. A partir deste módulo é possível registrar ocorrências, encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis, além de gerar um fluxo de workflow para tratativa e acompanhamento dos atendimentos. Toda demanda aberta, pode ser tratada na tela de Atividades, através de filtros específicos.

O intuito do módulo de ocorrência é otimizar os processos, documentar e registrar todas as informações em um único histórico de atendimento.