Este menu consiste no histórico de compromissos da conta identificada, trata-se de atividades que precisam de lembretes, como avisos, por exemplo, um almoço, uma reunião.
Para criar um novo compromisso, clique em "Novo Compromisso".
Preencha os campos necessários e clique em "Confirmar".
Tipo de Compromisso: Campo responsável por indicar do que se trata o compromisso criado.
Responsável: Este campo deve ser utilizado para indicar o usuário ou time responsável pela realização do compromisso.
Data de início: Campo responsável por indicar a data de inicio do compromisso.
Data fim: Campo responsável por indicar a data em que o compromisso foi concluido.
Dia todo: Check-box responsável por indicar se o compromisso será realizado em periodo Integral.
Privado: Check-box responsável por indicar se o compromisso é coorporativo ou privado.
Evento: Campos descritivo para nomenclatura do evento.
Status: Acompanhamento do compromisso.
Local: Campo responsável por indicar o local de realização do evento.
Descrição: Campo descritivo para informações adicionais do evento.
Dicas: Só será possível incluir compromissos nesta tela, após salvar ou identificar uma conta; Os compromissos só ficarão visíveis na aba "Agenda" e não emitem nenhum tipo de lembrete.