Dúvida / Situação:
Como solicitar acesso para abertura de chamados junto ao Suporte Plusoft através do Portal do Cliente
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Site Plusoft > Suporte
Solução / Resposta:
Um usuário que já possui acesso ao Portal do Cliente para abertura de chamados pode solicitar o acesso de outro colaborador.
- Acesse o site da Plusoft e clique em Suporte.
- Faça login normalmente e em seguida, na opção Portal do Cliente.
- Selecione o Produto Omni CRM ou Plusoft P5.
- Abra um chamado do Tipo Apoio Técnico.
- No campo Descrição, informe as seguintes informações sobre o colaborador que precisa de acesso:
- Nome Completo:
- E-mail corporativo:
- Telefone para contato com DDD:
- Ponto Focal: SIM / NÃO
- Cargo:
- Tipo de Cargo: Negócio ou TI
- Usuário participou de treinamento da aplicação?
LEMBRETE Para liberação de acesso ao portal do cliente, é imprescindível que o usuário tenha participado dos treinamentos de Omni. Os usuários podem realizar o treinamento através do Plusoft Academy disponível gratuitamente aplicação Omni, ou se for de interesse, acionar o time comercial para um treinamento completo.
- O time da Plusoft irá enviar liberar o acesso individualmente no e-mail de cada usuário solicitado.
ATENÇÃO Como regra, cada cliente pode ter até 5 acessos ao Portal. Caso já esteja utilizando os 5 acessos, para adicionar um novo, é necessário realizar um substituição de um usuário atual.
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