O Histórico de Congelamento consiste no histórico de ocorrências congeladas e descongeladas, além de liberar os botões de acesso para congelar e descongelar o prazo de resolução da ocorrência, sendo assim sempre que a mesma for congelada o prazo de vencimento será programado de acordo o prazo de SLA a partir do descongelamento da ocorrência.

Essa função é usada em casos onde a tratativa passa a depender de um retorno do cliente, por exemplo. Até que ele dê o retorno necessário, congelamos a data de resolução da ocorrência, para que não reflita em prazos de SLA vencidos na mesa de trabalho das equipes.

  

 Para congelar uma ocorrência clique no botão "Congelar"

Após selecionar o botão de congelar escolha um motivo de congelamento e clique em "Salvar".

As ocorrências congeladas serão exibidas no histórico, para descongelar uma ocorrência basta selecionar o botão "Descongelar" e "Confirmar"


O Histórico de Congelamento consiste no histórico de ocorrências congeladas e descongeladas, além de liberar os botões de acesso para congelar e descongelar o prazo de resolução da ocorrência, sendo assim sempre que a mesma for congelada o prazo de vencimento será programado de acordo o prazo de SLA a partir do descongelamento da ocorrência.

Essa função é usada em casos onde a tratativa passa a depender de um retorno do cliente, por exemplo. Até que ele dê o retorno necessário, congelamos a data de resolução da ocorrência, para que não reflita em prazos de SLA vencidos na mesa de trabalho das equipes.

  

 Para congelar uma ocorrência clique no botão "Congelar"

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As ocorrências congeladas serão exibidas no histórico, para descongelar uma ocorrência basta selecionar o botão "Descongelar" e "Confirmar"


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