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É possível incluir e remover pessoa na Campanha com uma ação realizada na tela de Pessoa do Call Center e na tela de Contas do Força de Vendas.

Para realizar a ação, o usuário precisa ter permissão ao módulo de Campanha.

Com uma Pessoa ou Conta identificada, clique no ícone verde da tela.


Call Center


Força de Vendas



Será aberto um pop-up com duas opções:


Adicionar Pessoa em Campanha


Campos:

  • Nome/Razão Social: já virá preenchido com o nome da Pessoa/Conta identificada
  • Campanha: obrigatório, serão listadas Campanhas que estejam publicadas e ativas
  • Botão Cancelar: para desistir da ação
  • Botão Confirmar: inclui a Pessoa da Campanha selecionada


  • Após a escolha de uma Campanhas em "Incluir", a Pessoa será incluída no público da campanha, apenas na etapa inicial


Remover Pessoa da Campanha


Campos:

  • Nome/Razão Social: já virá preenchido com o nome da Pessoa/Conta identificada
  • Campanha: obrigatório, serão listadas Campanhas publicadas e ativas e o cliente seja participante
  • Botão Cancelar: para desistir da ação
  • Botão Confirmar: remove a Pessoa da Campanha selecionada


  • Após a escolha de uma Campanhas em "Remover", a Pessoa será removida do público da campanha selecionada, independente de qual etapa a pessoa esteja


Report Builder

As ações de incluir e remover uma pessoa de uma campanha são gravadas e apresentadas para extração no Report Builder

Público da Campanha

Após a ação de inclusão ou remoção o status de "Incluído/Removido durante Atendimento" é apresentado na tela de consulta de público da campanha, em uma nova coluna de nome "Status da execução". 



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