O botão "WhatsApp" tem a função de envio de mensagens em massa.
Após inserir a ação e salvar a jornada, clique na etapa para acesso aos botões de ação:
- Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
- Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada;
- Editar: Selecione para inserir a parametrização de sms a ser enviado.
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Título: Descreva qual título da etapa;
- Broker: Selecione empresa responsável pelo disparo de SMS.
- Mensagem: Descreva nesse campo o conteúdo do WhatsApp que será enviado.
- Anexos: Adicione nesse campo documentos em anexo que serão enviados nessa etapa da campanha;
- Grupo de Campo Especial:
A partir da versão 1.8.2315 é possível utilizar Campos Especial de Pessoa para envio de Whatsapp na Campanha.
- Após envio da mensagem de Whatsapp na Campanha, o campo substituído deve ser apresentado na visualização da mensagem enviada, tanto na mesa quanto no Report Builder, com o conteúdo que foi enviado ao cliente (dado já substituído).
Dicas: É necessário a aquisição de serviço para disparo de WhatsApp, que apresentará o resultado da ação e permitirá o monitoramento desta etapa.
O botão "WhatsApp" tem a função de envio de mensagens em massa.
Após inserir a ação e salvar a jornada, clique na etapa para acesso aos botões de ação:
- Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
- Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada;
- Editar: Selecione para inserir a parametrização de sms a ser enviado.
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Título: Descreva qual título da etapa;
- Broker: Selecione empresa responsável pelo disparo de SMS.
- Mensagem: Descreva nesse campo o conteúdo do WhatsApp que será enviado.
- Anexos: Adicione nesse campo documentos em anexo que serão enviados nessa etapa da campanha;
Nesta tela é possível cadastrar o conteúdo do WhatsApp e utilizar os Campos Especiais, funcionalidade que traz informações de forma automática, permitindo deixar a comunicação mais específica e personalizada.
Dicas: É necessário a aquisição de serviço para disparo de WhatsApp, que apresentará o resultado da ação e permitirá o monitoramento desta etapa.