Dúvida / Situação:
Como consultar os SLAs - ou acordos de serviço para o atendimento - parametrizados na aplicação para cada tipo de ocorrência e manifestação.
LEMBRETE Este processo ensinará a consultar os SLAs parametrizados PARA os atendimentos e não extrair dados DE atendimento. Para extrair informações de atendimentos, veja o artigo
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Ocorrência > Motivos de Ocorrência
Solução / Resposta:
Para visualizar os dados parametrizados para cada tipo de ocorrência e manifestação:
- Acesse o Módulo Administrador, clique em Ocorrência e em seguida em Motivo de Ocorrência.
LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. Para realizar uma busca, preencha os 6 campos da composição de uma ocorrência ou manifestação e em seguida, cliquem em Buscar.
Os resultados serão exibidos abaixo e poderão ser baixados.- Se precisar da informação referente a toda a árvore de assuntos, basta deixar os campos de busca em branco e apenas clicar no botão Exportar.
Se precisar de ajuda para encontrar uma informação específica, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Qual informação necessita e objetivo da informação. Isso nos ajudará a entender sua necessidade e encontrar a opção um filtro que a atenda.
- Print dos resultados da extração que você realizou. Dessa forma conseguiremos identificar se a visão que você montou precisa de ajustes.
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