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Essa funcionalidade é utilizada pelo setor de qualidade da empresa, que após a análise realizada no produto fará o preenchimento desta tela.

Dica: Para que o botão investigação seja habilitado, é importante observar se o checkbox "Análise" foi selecionado.

 

Ao clicar, preencha os dados conforme os campos abaixo, em seguida, clique em "Salvar":

  • Data Envio: Preencher a data em que o produto foi encaminhado para investigação.
  • Origem do Problema : Selecione o motivo que deu origem ao problema no produto.
  • Justificativa do laudo: Selecione a justificativa do laudo final da análise.
  • Data retorno: Preencher a data em que a equipe retornará a análise realizada.
  • Resultado do laudo: Selecionar o resultado final da análise.
  • Procedente: Selecionar o status final da análise, se procede ou se não procede.
  • Laudo da Investigação: Selecionar o laudo técnico da análise.
  • Editável (Checkbox): Selecione esta opção caso queira editar o laudo selecionado.
  • Laudo do consumidor: Selecione o laudo para ser encaminhado ao consumidor (Em linguagem simplificada). 
  • Detalhamento do Laudo: Preencha este campo caso queira complementar / detalhar o laudo.
  • Plano de ação: Preencha o plano de ação a ser tomado pela empresa.

Para confirmar a ação, clique em  "Salvar" ou clique em "Cancelar" para desistir do registro.

Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.10.11 Origens do problema2.10.9 Justificativa do laudo2.10.13 Resultados do laudo2.10.12 Procedente2.10.10 Laudos padrão.

 

 

 

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