A Plusoft Social permite a monitoria das principais redes sociais, dessa forma o atendimento ocorre de forma contínua e totalmente integrada, unificando todos os canais de interação com o cliente em uma única plataforma.
O modelo SaaS permite que todas as melhorias sejam aplicadas a todos os clientes simultaneamente. Apresentando todos os canais de atendimento disponíveis via API, trazendo produtividade, eficiência e redução de custos.
Listamos algumas dessas vantagens abaixo:
- Sua estratégia de atendimento customizado para colaborar com a sua estratégia.
- O feedback do cliente é monitorado de forma prática, efetiva e surpreendente.
- Acompanhamento da operação através de Dashboards intuitivos.
- Acompanhar jornada do cliente.
- Alerta de crise: recebimento de notificações por e-mail a cada nova interação seja por termos específicos ou número de seguidores do cliente.
- Equipe de suporte completamente disponível para treinar e resolver as possíveis dúvidas.
- Monitoramos as principais redes sociais em tempo real e somos a única plataforma homologada pelo Reclame Aqui para captura, armazenamento e resposta das manifestações na rede.