Após a geração de protocolo de Atendimento e identificação de Pessoa, o usuário poderá utilizar a Pesquisa.




Ao selecionar a Pesquisa no combo-box, o usuário tem as seguintes opções:

  • Gerar link de pesquisa: o link gerado através do novo botão Gerar link de Pesquisa poderá ser copiado e colado manualmente pelo usuário para utilização nos canais Chat, Whatsapp, Telegram, E-mail e Social:
    • Chat: durante a interação de chat
    • Whatsapp: durante a interação de chat ou em um Whatsapp da Mesa
    • Telegram: durante a interação de chat
    • E-mail: durante a criação ou resposta de um e-mail
    • Social: durante a interação/resposta de um post
  • Cancelar: para cancelar a ação
  • Responder: responder o formulário de Pesquisa em tela


Para utilização nos canais de chat e e-mail, é necessário incluir o link via CK Editor, na opção marcada abaixo:



Preencher o campo "Exibir Texto" para que o link seja enviado com o texto digitado, incluir o link copiado no espaço URL e dar OK.



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Sep 24, 2021 17:31
v. 3 Sep 21, 2021 16:28
v. 2 Sep 21, 2021 16:26
v. 1 Sep 21, 2021 16:23