Após incluir o produto reclamado e o endereço de troca (se necessário) e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Ressarcimento". Clique nesta opção para selecionar a forma de ressarcimento solicitada pelo cliente. Observe a tela abaixo: Ao clicar no botão "Ressarcimento", abrirá a tela seguinte: Check-box "Repor": Selecionar esta opção caso o cliente queira a reposição pelo mesmo produto. Observe que abrirá a tela com o produto para a reposição listado na parte inferior da tela. Caso queira remover o produto selecionado, clique na "lixeira". Check-box "Troca": Selecionar esta opção caso o cliente queira a troca por outro produto. Observe que abrirá a tela com os combos de Categoria de assunto, Grupo de Assunto e Assunto liberados para selecionar o produto desejado. Os campos: Unitário e Quantidade também ficam disponíveis para edição. Para adicionar mais produtos, clique em +Novo e os campos serão habilitados novamente para a inserção de um novo item. Check-box "Reembolso": Selecionar esta opção caso o cliente queira o reembolso do valor pago no produto. Observe que abrirá a tela com o campo para preenchimento do "Tipo de reembolso" (Depósito, Cheque, Dinheiro, Transferência, Doc, Ted, entre outros) e o "Valor" . Caso queira adicionar um novo tipo de reembolso, clique em +Novo.
Após incluir o produto reclamado e o endereço de troca (se necessário) e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Ressarcimento". Clique nesta opção para selecionar a forma de ressarcimento solicitada pelo cliente. Observe a tela abaixo:
Ao clicar no botão "Ressarcimento", abrirá a tela seguinte:
Check-box "Repor": Selecionar esta opção caso o cliente queira a reposição pelo mesmo produto.
Observe que abrirá a tela com o produto para a reposição listado na parte inferior da tela.
Caso queira remover o produto selecionado, clique na "lixeira".
Check-box "Troca": Selecionar esta opção caso o cliente queira a troca por outro produto.
Observe que abrirá a tela com os combos de Categoria de assunto, Grupo de Assunto e Assunto liberados para selecionar o produto desejado. Os campos: Unitário e Quantidade também ficam disponíveis para edição.
Para adicionar mais produtos, clique em +Novo e os campos serão habilitados novamente para a inserção de um novo item.
Check-box "Reembolso": Selecionar esta opção caso o cliente queira o reembolso do valor pago no produto.
Observe que abrirá a tela com o campo para preenchimento do "Tipo de reembolso" (Depósito, Cheque, Dinheiro, Transferência, Doc, Ted, entre outros) e o "Valor" . Caso queira adicionar um novo tipo de reembolso, clique em +Novo.
Para confirmar a ação, clique em "Salvar".