Apresentamos as funcionalidades disponíveis para utilização do atendimento com Compartilhamento de tela integrados à tela de chat do Omni. 


Após realizar a parametrização do módulo ADM para deixar a funcionalidade ativa, veja como ficará a tela do Operacional e suas funções abaixo.


INTERAÇÃO DO OPERADOR





O funcionamento da tela de chat não será alterado, salvo que:

  • Será disponibilizado ícone para o operador iniciar o Compartilhamento de tela:
    • Este ícone inicia e encerra o compartilhamento
    • Apenas o operador pode iniciar o compartilhamento
    • Não há pausa no compartilhamento, o operador poderá realizar navegação em outras telas e o compartilhamento continuará
    • Se houver contratação de gravação do compartilhamento com o parceiro Vonage, esta será iniciada automaticamente quando operador inicia o compartilhamento

    • Para mais informações sobre o funcionamento padrão da tela de chat do operador, acesse 3.5 Chat

Algumas funcionalidades nativas da tela de chat não funcionarão com o compartilhamento:

  • Transferência
  • Conferência
  • Inatividade: pode ser usada. Enquanto o Videoatendimento e Compatilhamento de tela estiverem ativos a Inatividade não será iniciada.
  • Atendimento por compartilhamento em mais de uma interação simultânea:
    • Se o operador receber uma nova interação da mesma ou de outra fila de chat, poderá iniciar apenas um compartilhamento por vez
    • A interação por texto continua normalmente

O compartilhamento de tela também pode ser usado após o início de um videoatendimento

INTERAÇÃO DO CLIENTE



Quando o operador iniciar o compartilhamento, o cliente receberá a mensagem de Consentimento:

  • Se o cliente aceitar, o compartilhamento será iniciado
  • Se o cliente não aceitar, o compartilhamento não será iniciado e a interação seguirá por texto

TELA DE PAINÉL DE CHAT


A gravação simultânea (cliente + operador) não poderá ser baixada no Omni, já que o armazenamento e o download da gravação devem ser negociados com o parceiro Vonage.

Porém, será possível visualizar o conteúdo da interação em texto no menu Chat, aba Gerenciamento de Filas.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Jan 07, 2022 14:01
v. 3 Sep 21, 2021 12:18
v. 2 Apr 16, 2021 11:50
v. 1 Feb 26, 2021 09:45