Os filtros do menu "Ativo" auxiliam o operador na localização de campanhas específicas, por período e por status. Abaixo será listado mais informações sobre cada um dos filtros.
- Campanha: possibilita selecionar qual a campanha a ser trabalhada no momento;
- Etapa: possibilita selecionar qual etapa de ativo da campanha seleciona no filtro anterior;
- Resultado de ativo: possibilita selecionar um determinado resultado de ativo para realizar uma busca;
- Justificativa: possibilita selecionar qual justificativa de um resultado de ativo selecionado no filtro anterior;
- Status: possibilita selecionar três diferentes status:
Pendentes: ativos pendentes de realização;
Finalizados: ativos que já foram realizados (se utilizar este status no filtro é obrigatório a seleção de data de finalização;
Bloqueados: Os clientes exibidos na lista de bloqueados são os clientes que no momento do filtro estão sendo trabalhados por outro usuário. - Agendado para: data em que foi agenda a realização do ativo (utilizado nos status pendente e bloqueados);
- Data de finalização: data em que foi finalizado o ativo (utilizado no status finalizados);
- Data de segmentação: data em que foi segmentado o público para campanha (utilizado nos status pendente e bloqueados);
Após selecionar os filtros desejados, acionar o botão "Filtrar" para que os resultados sejam exibidos. Abaixo é possível verificar o botão "filtrar" destacado.
Dica: Para localizar um Ativo pelo campo "Pessoa" é necessário preencher o Nome Completo igual ao cadastro da pessoa, para facilitar as buscas é possível adicionar um "%" na frente do nome indicando que a aplicação deve procurar a informação inserida com complemento.
Os filtros do menu "Ativo" auxiliam o operador na localização de campanhas específicas, por período e por status. Abaixo será listado mais informações sobre cada um dos filtros.
- Campanha: possibilita selecionar qual a campanha a ser trabalhada no momento;
- Etapa: possibilita selecionar qual etapa de ativo da campanha seleciona no filtro anterior;
- Resultado de ativo: possibilita selecionar um determinado resultado de ativo para realizar uma busca;
- Justificativa: possibilita selecionar qual justificativa de um resultado de ativo selecionado no filtro anterior;
- Status: possibilita selecionar três diferentes status:
Pendentes: ativos pendentes de realização;
Finalizados: ativos que já foram realizados (se utilizar este status no filtro é obrigatório a seleção de data de finalização;
Bloqueados: Os clientes exibidos na lista de bloqueados são os clientes que no momento do filtro estão sendo trabalhados por outro usuário. - Agendado para: data em que foi agenda a realização do ativo (utilizado nos status pendente e bloqueados);
- Data de finalização: data em que foi finalizado o ativo (utilizado no status finalizados);
- Data de segmentação: data em que foi segmentado o público para campanha (utilizado nos status pendente e bloqueados);
Após selecionar os filtros desejados, acionar o botão "Filtrar" para que os resultados sejam exibidos. Abaixo é possível verificar o botão "filtrar" destacado.
Dica: Para localizar um Ativo pelo campo "Pessoa" é necessário preencher o Nome Completo igual ao cadastro da pessoa, para facilitar as buscas é possível adicionar um "%" na frente do nome indicando que a aplicação deve procurar a informação inserida com complemento.