A partir da release 1.8.2885 está disponível o Desbloqueio para registros de Ativos e Agendamento de Campanha.



No módulo ADM, Menu Usuário, submenu Grupos de Usuários, módulo Omni Campanha, bloco Operacional, criar nova permissão de nome "Desbloqueio sem Linha Unica"

  • A nova permissão deve ter apenas a opção de edição
  • A nova permissão deve ser disponibilizada sem o check-box marcado, para que os administradores façam a parametrização

Regras:

  • Quando o check-box de edição da nova permissão "Desbloqueio sem Linha Unica" estiver marcado, os usuários do Grupo poderão:
    • Editar e salvar o registro no módulo Operacional
    • Quando um usuário permissionado editar um registro bloqueado, manter o alerta de bloqueio que informa o responsável atual, porém apresentar pop-up questionando de deseja remover o bloqueio
      • Se Sim, remover o bloqueio e alterar o status do registro para Pendente (sem usuário vinculado)
      • Se Não, manter o bloqueio e não permitir edição do registro


 Agendamento com o Linha Única ativada

  • Os registros com Resultado de ativo igual a agendamento serão posicionados ao operador quando há Linha Única ativada.
  • Será apresentado o filtro de Resultado de Ativo para Campanhas que tenham o Linha Única ativada, para que os usuários possam acompanhar os registros que estão agendados 
  • Campo Data do agendamento  será obrigatório para os registros de Campanhas (com ou sem Linha Unica) quando o Resultado de ativo for Agendamento
  • O campo Data do agendamento deve permanecer não obrigatório quando o Resultado de ativo é diferente de Agendamento

Regras:

  • Quando o Linha Unica estiver ativado, para visualizar o item pendente será necessário escolher a Campanha no combo Campanha e selecionar o Status Pendente.
    • Para Status Bloqueado e Finalizado, todos os registros serão apresentados.
  • Status Pendente: registros que não foram trabalhados. Agendamentos que ainda não chegaram no prazo, não serão exibidos.
  • Status Bloqueado: registros que estão em edição com algum usuário (com cadeado) e registros com agendamento a vencer.
  • O registro agendado será distribuído para o próximo usuário que atualizar a tela com status Pendente.




Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Jul 14, 2022 13:42
v. 2 Jul 01, 2022 13:42
v. 1 Jul 01, 2022 13:42