Este Menu consiste no cadastro de todos os contatos de terceiros que se manifestam em nome da conta identificada (mãe/pai, advogados, cônjuge, sócio, diretor, gerente...). 

Os contatos registrados podem entrar em contato em nome dos clientes a qualquer momento para gerar ocorrências, solicitar informações e posicionamentos. Sempre que o contato por um terceiro for realizado serão vinculados ao nome do cliente para registro em histórico. 

Criando um novo contato

Para criar um novo contato, clique em "Novo contato" e em seguida, "Identificar Pessoa":

Busque por algum campo os dados do contato que você deseja cadastrar. É importante fazer a busca, porque talvez esse contato já pode estar cadastrado na base de clientes. 

Caso não encontre nenhum registro, clique em "Novo":

Preencha os campos com as informações do contato e selecione a relação dele com o cliente, em seguida clique em "Salvar":

Dica: O combo "Relação" é obrigatório e passível de cadastro prévio. Para mais informações, acesse: 2.6.5 Relação entre as pessoas


A partir do release 1.8.2760 está disponível o botão de Remover Contato. A ação de remover contato requer permissão no módulo ADM.



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Dec 15, 2021 16:45
v. 4 Apr 16, 2021 13:26
v. 3 Nov 09, 2018 13:18
v. 2 Sep 10, 2018 13:46
v. 1 Sep 10, 2018 12:07