Nesse item, serão disponibilizados todos os filtros de acesso disponíveis no menu Tarefas:
Filtro: Escolha o status atual da tarefa que deseja filtrar. (Pendente, Concluído ou todos).
Período: Selecione o período que deseja filtrar as informações entre: Data de abertura ou Data Prevista.
Data de Início: Escolha a data de inicio do período. Este campo será habilitado ao selecionar um dos períodos.
Data fim: Escolha a data de final do período. Este campo será habilitado ao selecionar um dos períodos.
Tipo de Tarefa: Escolha o tipo de atividade que deseja visualizar na lista.
Time dos geradores: Escolha o time do usuário que gerou a tarefa na aplicação.
Gerador: Selecione o nome do usuário responsável pela criação da tarefa.
Time: Este filtro exibe todos as tarefas de um time de trabalho específico.
Responsável: Este filtro exibe todas as tarefas de um usuário específico do time selecionado.
Pessoa: Preencha esse campo quando necessário localizar uma tarefa pelo nome da pessoa/conta.
Tarefa: Preencha esse campo com o número de identificação da tarefa criada.
Origem: Selecione neste campo o módulo de criação da tarefa (Oportunidade, Pessoa ou Follow-up).
Processo: Preencha esse campo em caso de vinculo da tarefa com um desenho de processo.
Os filtros de "Oportunidade" e "Ocorrência" devem ser utilizados para segmentar as buscas de tarefas.
Nº da Oportunidade: Preencha esse filtro com o número de identificação da oportunidade que deseja filtrar a tarefa.
Oportunidade: Preencha esse campo com o nome de identificação da tarefa.
Tipo de negócio: Selecione o tipo de negócio que deseja filtrar a tarefa.
Estágio de Oportunidade: Selecione neste campo o estágio atual da oportunidade que se encontra a trafera que deseja filtrar.
Valor Oportunidade: Preencha esse campo o valor da proposta.
Temperatura: Selecione esse filtro sempre que necessário filtrar uma tarefa conforme o avanço de cada estágio.
Origem da Oportunidade: Selecione esse filtro sempre que necessário filtrar uma tarefa pelo local
Status: Selecione para indicar o status do estágio da oportunidade. (em andamento, aguardando confirmação, aguardando retorno...).
Orçamento: Selecione esse filtro da tarefa de acordo com o valor proposto na oportunidade.
Autoridade: Selecione esse filtro sempre que necessário buscar tarefas pelo proprietário da oportunidade.
Necessidade: Selecione esse filtro para buscar tarefas de acordo com o que está sendo proposto na oportunidade (produtos, serviços, valores) se atende ou não a necessidade do cliente.
Tempo: Preencha esse filtro com a estimativa de fechamento da oportunidade.
Categoria de assunto: Selecione esse filtro sempre que necessário buscar pelas categorias de assunto criadas para tarefas.
Grupo de assunto: Selecione os grupos vinculados a categoria de assunto filtrada anteriormente para localizar a tarefa desejada.
Assunto: Selecione os assuntos vinculados ao grupo de assunto filtrado anteriormente para localizar a tarefa desejada.
Tipo de Ocorrência: selecione os tipos de atendimento vinulados a tarefa criada.
Grupo de Tipo de Ocorrência: Selecione esse filtro sempre que necessário buscar os grupos vinculados ao filtro de Tipo de Ocorrência selecionado.
Ocorrência: Selecione esse filtro sempre que necessário buscar os registros de motivos de ocorrência especificos.
Classificação: Selecione esse filtro sempre que necessário buscar pelo nível de classificação da ocorrência.
Prioridade: Selecione esse filtro sempre que necessário buscar pelo nivel de prioridade da ocorrência.
Status: Selecione esse filtro sempre que necessário buscar pela situação atual da ocorrência.
Número de Ocorrência: Preencha esse campo com o número de atendimento da ocorrência.