O botão "Aguardar" tem a função de determinar o tempo que o sistema deve aguardar para seguir com a próxima ação da jornada.

Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:

  • Remover: Selecione quando for remover o tempo para aguardar a próxima ação da jornada;
  • Público: Selecione para verificar o público que iniciou a campanha.
  • Editar: Selecione para inserir a parametrização de quanto o sistema irá aguardar para a próxima ação da jornada.

Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.

  • Título: Descreva qual título da etapa;
  • Tempo esgotado: Descreva o tempo para que esta atividade seja aplicada, mesmo que apresente falha, ou seja, período de tentativas de sucesso desta etapa;
  • Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
  • Tipo: Selecione para indicar como será contado o tempo de espera para a próxima ação da campanha. Temos as seguintes opções:
  1. Aguardar X Tempo: Descrever qual a quantidade de dias, horas ou minutos que deseja aguardar.
  2. Horário específico: Qual o horário desejado para que a próxima etapa seja executada. 
  3. Data e horário específico: Qual data e horário desejado para que a próxima etapa seja executada.
  • Quantidade: Descreva o tempo em valor e abaixo selecione se será Dias, Horas ou Minutos;
  • Grade de horário: Selecione qual grade de horário será considerada.

Dica: A grade de horário é passível de pré cadastro no módulo Administrador. Para mais informações acesse: 2.1.2 Grade de horário.


O botão "Aguardar" tem a função de determinar o tempo que o sistema deve aguardar para seguir com a próxima ação da jornada.

Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:

  • Remover: Selecione quando for remover o tempo para aguardar a próxima ação da jornada;
  • Público: Selecione para verificar o público que iniciou a campanha.
  • Editar: Selecione para inserir a parametrização de quanto o sistema irá aguardar para a próxima ação da jornada.

Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.

  • Título: Descreva qual título da etapa;
  • Tempo esgotado: Descreva o tempo para que esta atividade seja aplicada, mesmo que apresente falha, ou seja, período de tentativas de sucesso desta etapa;
  • Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
  • Tipo: Selecione para indicar como será contado o tempo de espera para a próxima ação da campanha. Temos as seguintes opções:
  1. Aguardar X Tempo: Descrever qual a quantidade de dias, horas ou minutos que deseja aguardar.
  2. Horário específico: Qual o horário desejado para que a próxima etapa seja executada. 
  3. Data e horário específico: Qual data e horário desejado para que a próxima etapa seja executada.
  • Quantidade: Descreva o tempo em valor e abaixo selecione se será Dias, Horas ou Minutos;
  • Grade de horário: Selecione qual grade de horário será considerada.

Dica: A grade de horário é passível de pré cadastro no módulo Administrador. Para mais informações acesse: 2.1.2 Grade de horário.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Apr 16, 2021 13:55
v. 3 Nov 09, 2018 14:01
v. 2 Sep 10, 2018 14:58
v. 1 Sep 10, 2018 14:49