O botão "Aguardar" tem a função de determinar o tempo que o sistema deve aguardar para seguir com a próxima ação da jornada.
Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:
- Remover: Selecione quando for remover o tempo para aguardar a próxima ação da jornada;
- Público: Selecione para verificar o público que iniciou a campanha.
- Editar: Selecione para inserir a parametrização de quanto o sistema irá aguardar para a próxima ação da jornada.
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Título: Descreva qual título da etapa;
- Tempo esgotado: Descreva o tempo para que esta atividade seja aplicada, mesmo que apresente falha, ou seja, período de tentativas de sucesso desta etapa;
- Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
- Tipo: Selecione para indicar como será contado o tempo de espera para a próxima ação da campanha. Temos as seguintes opções:
- Aguardar X Tempo: Descrever qual a quantidade de dias, horas ou minutos que deseja aguardar.
- Horário específico: Qual o horário desejado para que a próxima etapa seja executada.
- Data e horário específico: Qual data e horário desejado para que a próxima etapa seja executada.
- Quantidade: Descreva o tempo em valor e abaixo selecione se será Dias, Horas ou Minutos;
- Grade de horário: Selecione qual grade de horário será considerada.
Dica: A grade de horário é passível de pré cadastro no módulo Administrador. Para mais informações acesse: 2.1.2 Grade de horário.
O botão "Aguardar" tem a função de determinar o tempo que o sistema deve aguardar para seguir com a próxima ação da jornada.
Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:
- Remover: Selecione quando for remover o tempo para aguardar a próxima ação da jornada;
- Público: Selecione para verificar o público que iniciou a campanha.
- Editar: Selecione para inserir a parametrização de quanto o sistema irá aguardar para a próxima ação da jornada.
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Título: Descreva qual título da etapa;
- Tempo esgotado: Descreva o tempo para que esta atividade seja aplicada, mesmo que apresente falha, ou seja, período de tentativas de sucesso desta etapa;
- Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
- Tipo: Selecione para indicar como será contado o tempo de espera para a próxima ação da campanha. Temos as seguintes opções:
- Aguardar X Tempo: Descrever qual a quantidade de dias, horas ou minutos que deseja aguardar.
- Horário específico: Qual o horário desejado para que a próxima etapa seja executada.
- Data e horário específico: Qual data e horário desejado para que a próxima etapa seja executada.
- Quantidade: Descreva o tempo em valor e abaixo selecione se será Dias, Horas ou Minutos;
- Grade de horário: Selecione qual grade de horário será considerada.
Dica: A grade de horário é passível de pré cadastro no módulo Administrador. Para mais informações acesse: 2.1.2 Grade de horário.